April 19, 2024

Vantagens de Importar um Carro Usado Japonês

Não há dúvidas que em torno de 90% das viaturas circulando em Moçambique são veículos de segunda mão importados do Japão, o restante provavelmente divididos entre viaturas Sul Africanas, Indianas e Chinesas.

Por que será que tantas pessoas importam viaturas do Japão? Isto é simples de responder: Melhor custo benefício! Carros Japoneses além de serem construídos sob um rígido controle de qualidade, eles circulam nas melhores e mais bem construídas estradas do mundo, o que aumenta a vida útil das viaturas. Mesmo importando uma viatura de segunda mão, estará adquirindo um carro que não foi tão exigido.

Um dos 9 parques que a Nikkyo inspeciona e mantém parte de seu stock no Japão

Pode se notar que as viaturas importadas do Japão, mesmo após circularem um tempo pelas estradas de areal e em condições um pouco mais precárias em Moçambique, ainda são comercializadas novamente, provando a durabilidade dos carros japoneses, mesmo de segunda mão.

E não pense que somente veículos de turismo são importados. Muitas carrinhas, mini bus, e outros são muito procurados pelo baixo preço, resistência e certeza que irão cumprir com as tarefas que lhe forem dadas.

Não perca tempo e venha adquirir a sua viatura de segunda mão com a Nikkyo, diretamente do Japão para as suas mão. Temos agentes locais que poderão lhe auxiliar no processo de importação caso precisar, se já tem experiência com importação de viaturas e ainda não tentou a Nikkyo, agora é o momento, não irá se arrepender.

Estaremos aguardando o seu contato!

Articled Written By  Saito Martins Rodrigo  © 2019-11-26