April 26, 2024

Campeão de vendas em Moçambique, o Toyota Ractis

A grande maioria dos Moçambicanos, quando se fala em carros japoneses, a marca Toyota já logo vem a cabeça. Carros japoneses sempre foram conhecidos por sua qualidade e preços acessíveis, independentemente da marca. Cada região tem sua marca favorita, e a escolhida dos Africanos foi a Toyota.

Hoje vamos falar um pouco sobre o Toyota Ractis, que já a alguns anos conquistou o mercado Moçambicano e ainda é o número um em vendas.

Não é a toa que o Toyota Ractis se tornou um carro muito popular em Moçambique, sendo os seus principais pontos positivos o preço acessível, espaço interno e mecânica relativamente simples e resistente.

A primeira geração do Ractis, é ainda a mais vendida em Moçambique, pois durou cerca de 5 anos no mercado, mudando para a segunda geração em meados de 2010.

A mecânica deste carro é a mesma de outros modelos muito vendidos em Moçambique, como o Toyota Vitz, e o Toyota Belta, o que deixa o proprietário mais tranquilo, pois os mecânicos locais já estão habituados a lidar com estes carros.


Motor INZ (1490cc) VVT-i

No geral, para quem está pensando em importar a sua primeira viatura do Japão, o Toyota Ractis com certeza é uma opção certeira de que irá ter um carro com óptimo custo benefício.

Venha conferir algumas unidades de Toyota Ractis em nosso stock!

Article Written By Saito Martins Rodrigo © 2019-12-10